Olá Visitante
Login | Cadastre-se

Igreja Matriz

A Igreja Matriz foi construída no ano de 1940, quem iniciou a construção da mesma foi o primeiro Pároco da cidade, Padre Alberto Peroni. Formalizando a religiosidade do povo a Igreja está localizada no centro da cidade e reúne vários fiéis durante o ano inteiro. A data em que reúne o maior número de fiéis é 13 de outubro, em que é comemorada a festa da padroeira da cidade, Nossa Senhora de Fátima.

  • Fácil Acesso
  • Visitação auto-guiada
 

Igreja Matriz

Igreja Matriz

Entre em Contato

Envie um e-mail

(054) 3275-1150

Centro da cidade

Este mapa apresenta uma localização aproximada ou somente a cidade de destino.

Gostou? Compartilhe:



   
  • Atrativos
    Em Flores da Cunha
     

    Cemitério Campo Santo dos Imigrantes.

    O “Campo Santo” está localizado ao lado da antiga estrada que ligava às famílias Gazzi e Panizzon, hoje substituída pela Estrada Municipal Ricardo Panizzon. O local possui uma cerca de “taipa” feita artesanalmente de pedras, além de covas .
     
    Veja mais informações de Cemitério Campo Santo dos Imigrantes.
  • Atrativos
    Em Nova Petrópolis
     

    Monumento do Cooperativismo.

    O Monumento ao Cooperativismo, com sete pessoas, localizado na Praça das Flores, simboliza a essência dos ideais cooperativistas: adesão voluntária e livre, gestão democrática, participação econômica, autonomia e independência, educa.
     
    Veja mais informações de Monumento do Cooperativismo.
  • Atrativos
    Em Parobé
     

    Figueira Centenária.

    Localizada no Morro do Pinhal - A 10 km do centro. Esta árvore têm aproximadamente 500 anos..
     
    Veja mais informações de Figueira Centenária.
  • Atrativos
    Em São Francisco de Paula
     

    Monumentos à Cuia e ao Carreteiro.

    Situados ao longo dos canteiros da avenida principal da cidade, os dois monumentos destacam aspectos e lendas do folclore gaúcho. A Cuia simboliza a tradição e a hospitalidade do povo gaúcho. O Negrinho do Pastoreio é um dos mais famosos personagens do Folclore Gau.
     
    Veja mais informações de Monumentos à Cuia e ao Carreteiro.
 ,