Olá Visitante
Login | Cadastre-se

Imagem de Nossa Senhora em Madeira

A tradicional Festa em honra a Nossa Senhora de Fátima de Nova Araçá, no ano de 2008, em sua 58ª edição, encantou o público no dia 12 de Outubro. A mesma contou com participação de cerca de 4.000 devotos que prestigiaram a Santa Missa. O evento contou com várias surpresas inéditas, sendo que o auge da cerimônia foi a inauguração e benção da imagem de Nossa Senhora de Fátima com os três pasos três pastorinhos esculpida em madeira em tamanho natural pelo famoso escultor Valter Frasson, de São Leopoldo, artista natural do município de Nova Araçá. A imagem está aberta para visitação na Igreja Matriz.

  • Fácil Acesso
  • Visitação auto-guiada
  • Visitação com condutor local
 

Imagem de Nossa Senhora em Madeira

Imagem de Nossa Senhora em Madeira

Entre em Contato

Envie um e-mail

(054) 3275-1150

Igreja Matriz

Este mapa apresenta uma localização aproximada ou somente a cidade de destino.

Gostou? Compartilhe:



   
  • Atrativos
    Em São Marcos
     

    Monte Calvário.

    Localiza-se na Rua Raymundo Pessini esquina Monsenhor Henrique Compagnoni.Sua altitude é de 795m. Nele encontra-se o monumento do Cristo Crucificado, juntamente com 14 capelas em pedra basalto, simbolizando a Via Sacra..
     
    Veja mais informações de Monte Calvário.
  • Atrativos
    Em Protásio Alves
     

    Igreja Antiga Nossa Senhora do Rosário.

    Tombada patrimônio histórico pela Lei Municipal nº 545/2001, a Igreja Nossa Senhora do Rosário, é um marco fundamental na história da cidade de Protásio Alves.A paróquia foi criada no ano de 1902 através de um abaixo assinado dos moradores .
     
    Veja mais informações de Igreja Antiga Nossa Senhora do Rosário.
  • Atrativos
    Em Carlos Barbosa
     

    Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe de Deus.

    Dedicada à Nossa Senhora Mãe de Deus, foi construída em 1943 com o apoio de toda a comunidade. A igreja possui uma torre com quatro sinos, confeccionados com metais também doados pela população. Em momentos especiais ainda é possível ouvir as b.
     
    Veja mais informações de Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe de Deus.
  • Atrativos
    Em Canela
     

    Catedral de Pedra.

    A construção da Igreja Matriz de Canela teve inicio em 1953 com projeto do arq. Bernardo Satori; em 1954, os alicerces já estavam bem adiantados; em 1955, ficou definido que a nova igreja seria revestida de pedra basalto; em 64 foram concluídas as paredes ao redor da .
     
    Veja mais informações de Catedral de Pedra.
 ,