Olá Visitante
Login | Cadastre-se

Lajeado da Margarida

Distante apenas 12 km do centro de Cambará do Sul, o Lajeado da Margarida é um recanto para visitantes e moradores. Formado pelo Rio Camisas, o Lajeado apresenta mais de 50 metros de extensão. No inverno a paisagem é contemplativa, no verão além de apreciar a beleza natural o visitante tem o privilégio de aproveitar as pequenas quedas d’água e as piscinas naturais. No local é possível acampar (camping selvagem), realizar caminhadas, tomar banho e fazer passeios a cavalo (consultar serviços).

  • Acesso por estrada de terra
  • Visitação auto-guiada
  • Visitação com condutor local
  • Visitação gratuita
 

Lajeado da Margarida

Lajeado da Margarida

Entre em Contato

Envie um e-mail

(054) 3251-1320

Estrada do Lajeado da Margarida, km 12

Este mapa apresenta uma localização aproximada ou somente a cidade de destino.

Gostou? Compartilhe:



   
  • Atrativos
    Em Flores da Cunha
     

    Praça da Bandeira.

    Construída em forma de cálice, a Praça da Bandeira foi revitalizada e sua inauguração ocorreu em 2016. A Praça é um local para encontros de famílias, eventos, momentos de lazer, e nela se encontra a cápsula do tempo desde o dia 13 de f.
     
    Veja mais informações de Praça da Bandeira.
  • Atrativos
    Em Canela
     

    Alpen Park.

    O Alpen Park está situado a três quilômetros, ou cinco minutos, da Catedral de Pedra em Canela. São 60.000 m² de área verde que proporcionam ao visitante um visual inesquecível.Tendo seu funcionamento desde 2003 com o equipamento importado da Alemanha.
     
    Veja mais informações de Alpen Park.
  • Atrativos
    Em Gramado
     

    Rua Coberta.

    Cenário de eventos e apresentações, a Rua Coberta, que liga a Av. Borges de Medeiros e a Rua Garibaldi, é mais uma ótima alternativa em compras e gastronomia para o turista, principalmente em dias de chuva..
     
    Veja mais informações de Rua Coberta.
  • Atrativos
    Em Flores da Cunha
     

    Festas de Comunidade / Religiosas ( Sagras ).

    Uma das tradições mais vivas da Colonização Italiana é a comemoração da Festa do Padroeiro de cada capela do interior. Assim, a cada domingo há festa em alguma localidade que começa com a parte religiosa de manhã com missa festi.
     
    Veja mais informações de Festas de Comunidade / Religiosas ( Sagras ).
 ,