Olá Visitante
Login | Cadastre-se

Usina Hidrelétrica Castro Alves

Localizada às margens do Rio das Antas tem capacidade de geração de 130MW de energia elétrica. Toda essa beleza pode ser contemplada no mirante às margens da Usina.

  • Fácil Acesso
  • Mirantes
  • Visitação auto-guiada
 

Usina Hidrelétrica Castro Alves

Usina Hidrelétrica Castro Alves

Usina Hidrelétrica Castro Alves

Entre em Contato

Envie um e-mail

(054) 3294-1005

Às Margens do Rio das Antas

Este mapa apresenta uma localização aproximada ou somente a cidade de destino.

Gostou? Compartilhe:



   
  • Atrativos
    Em Flores da Cunha
     

    Parque da Gruta.

    Propriedade da Associação dos Amigos de Otávio Rocha, o Parque da Gruta é uma área localizada a 1 Km da vila de Otávio Rocha que abriga em seu interior uma represa da antiga usina, uma gruta natural e cascata. Em frente à gruta despenca.
     
    Veja mais informações de Parque da Gruta.
  • Atrativos
    Em Flores da Cunha
     

    Camping da Vindima Alberto Mattioni.

    Localizado a 2 km do Centro da Cidade, o camping possui toda a infraestrutura : luz elétrica, churrasqueiras, pias, sanitários, quadras esportivas, parque infantil, lago e grande área livre para lazer..
     
    Veja mais informações de Camping da Vindima Alberto Mattioni.
  • Atrativos
    Em Guaporé
     

    Kartódromo.

    Inaugurado no ano de 2000, com uma pista de 800m. Em seu calendário encontramos provas de âmbito estadual e regional..
     
    Veja mais informações de Kartódromo.
  • Atrativos
    Em Nova Petrópolis
     

    Pinheiro Multissecular.

    O Pinheiro Multissecular é um atrativo natural, quase solitário na sua espécie, situado na Linha Imperial. Localizado na propriedade de Lourdes Grings, o acesso ao pinheiro fica junto à Praça Theodor Amstad, na altura do km 7, da RS 235. Sua altura é de 45 m.
     
    Veja mais informações de Pinheiro Multissecular.
 ,