Olá Visitante
Login | Cadastre-se

Balsa União I e União II

Mágicas travessias pelo Rio da Prata e Rio das Antas, ligando as cidades de Veranópolis e Nova Roma do Sul e as cidades irmãs Nova Roma do Sul e Nova Pádua. Atrativo diferenciado que chama atenção porque o trabalho de travessia é braçal e pelas belas paisagens que podem ser apreciadas.

  • Balsas
  • Travessia de Veículos
  • Visitação auto-guiada
 

Balsa União I e União II

Balsa União I e União II

Entre em Contato

Envie um e-mail

(054) 3294-1005

Entre Veranópolis e Nova Roma do Sul

Este mapa apresenta uma localização aproximada ou somente a cidade de destino.

Gostou? Compartilhe:



   
  • Atrativos
    Em Três Coroas
     

    Museu Armindo Lauffer.

    Este prédio preservado, representa uma das referências arquitetônicas característica do período inicial da construção da cidade. Buscou-se então não só a restauração de um testemunho histórico, mas sobretudo, o.
     
    Veja mais informações de Museu Armindo Lauffer.
  • Atrativos
    Em Guaporé
     

    Cristo Redentor.

    Construído em 1967, tem 13 metros de altura, ostentado em um pedestal de 07 metros, situado a 741 metros da montanha mais alta do município e é considerado o monumento simbólico de nossa comunidade. Na subida ao morro encontra-se a Via Sacra, com suas quatorze estaç.
     
    Veja mais informações de Cristo Redentor.
  • Atrativos
    Em Canela
     

    Castelinho Caracol.

    A caminho do Parque do Caracol encontra-se uma das primeiras residências de Canela, construída entre 1913 e 1915, com sistema de encaixes e parafusos, sem o uso de pregos, conhecida como Castelinho Caracol. O local abriga um museu com móveis e utensílios deixados .
     
    Veja mais informações de Castelinho Caracol.
  • Atrativos
    Em Nova Prata
     

    Museu Municipal Domingos Battistel.

    O Museu Municipal Domingos Battistel foi construído por volta de 1924, abrigando inicialmente um colégio. Em 1921, passou a sediar a Sub-Delegacia e os porões do prédio foram equipados com grades de ferro e transformados em cadeia. Em 1930 é transformado .
     
    Veja mais informações de Museu Municipal Domingos Battistel.
 ,