Olá Visitante
Login | Cadastre-se

Ermida Nossa Senhora de Fátima

Em 1953 foi dada a benção solene à Ermida Nossa Senhora de Fátima. A edificação obedece à forma sextavada e com fechamento feito por seis águas. A estiagem da época motivou a sua construção, onde duas horas após a celebração da missa de inauguração, começou a chover. A imagem de Nossa Senhora, que se encontra no altar da igreja, foi entalhada em madeira e doada por Portugal. Devido à data da aparição de Nossa Senhora de Fátima ser dia 13 de maio, todos os meses neste dia são celebradas missas em sua homenagem.

Visitação: das 8h às 18h.

  • Fácil Acesso
  • Visitação auto-guiada
 

Ermida Nossa Senhora de Fátima

Ermida Nossa Senhora de Fátima

Ermida Nossa Senhora de Fátima

Entre em Contato

(054) 3462-1153

Ernesto Alves

Este mapa apresenta uma localização aproximada ou somente a cidade de destino.

Gostou? Compartilhe:



   
  • Atrativos
    Em Veranópolis
     

    Casa da Cultura.

    A história da Casa da Cultura está intimamente ligada à da Sociedade Alfredochavense. No final do século XIX, os imigrantes italianos residentes no município decidiram fazer a fusão da Confederazione Italiana de Mútuo Soccorso com a Real Casa di Sav&o.
     
    Veja mais informações de Casa da Cultura.
  • Atrativos
    Em Três Coroas
     

    Ponte Coberta Armindo Lauffer.

    Ponte Coberta Armindo Lauffer: A tradicional ponte coberta que atravessa o Rio Paranhana, está situada à rua Mundo Novo no centro de Três Coroas..
     
    Veja mais informações de Ponte Coberta Armindo Lauffer.
  • Atrativos
    Em Cambará do Sul
     

    Kridjijimbé.

    O Kridjijimbé é uma obra de arte e uma réplica fiel dos Aparados da Serra e da Serra Geral. O nome indígena significa “conjunto de cânions”. O trabalho foi realizado pelo artista plástico Marlon Silva, de Caxias do Sul, que utiliza a técnic.
     
    Veja mais informações de Kridjijimbé.
  • Atrativos
    Em Flores da Cunha
     

    Casarão dos Veronese - Otávio Rocha.

    Em 1980 iniciam-se as tentativas para o tombamento da casa com levantamentos históricos de diversas universidades do Rio Grande do Sul, como UCS, Unisinos e UFRGS. Em 23 de dezembro de 1986 o Casarão é tombado pelo IPHAE, sendo considerado um dos mais importantes prédio.
     
    Veja mais informações de Casarão dos Veronese - Otávio Rocha.
 ,