Olá Visitante
Login | Cadastre-se

Igreja de São Pedro e São Paulo

Marco fundamental da localização da sede do município. Impõe-se magnífica acima da praça, com estilo romana, internamente ricamente decorada por afrescos, um convite a oração. Fora a Sede do Município existem vários núcleos comunitários de beleza estonteante, um passeio pelas colônias locais é como ingressar em um mundo rústico de beleza ímpar, as capelas que compõe este cenário.

  • Fácil Acesso
  • Praça
  • Visitação auto-guiada
 

Igreja de São Pedro e São Paulo

Igreja de São Pedro e São Paulo

Igreja de São Pedro e São Paulo

Igreja de São Pedro e São Paulo

Entre em Contato

(054) 3294-1168

Pe. José Ben, s/n

Este mapa apresenta uma localização aproximada ou somente a cidade de destino.

Gostou? Compartilhe:



   
  • Atrativos
    Em Gramado
     

    Mini-mundo.

    riado pela família Höppner em 1981, representa a fantasia de uma cidade em miniatura, ao estilo Legoland, Dinamarca. Mostra réplicas de um mundo imaginário e criativo. Horário de Funcionamento: 9h às 17h30min.
     
    Veja mais informações de Mini-mundo.
  • Atrativos
    Em Veranópolis
     

    Casa da Cultura.

    A história da Casa da Cultura está intimamente ligada à da Sociedade Alfredochavense. No final do século XIX, os imigrantes italianos residentes no município decidiram fazer a fusão da Confederazione Italiana de Mútuo Soccorso com a Real Casa di Sav&o.
     
    Veja mais informações de Casa da Cultura.
  • Atrativos
    Em Flores da Cunha
     

    Cemitério Campo Santo dos Imigrantes.

    O “Campo Santo” está localizado ao lado da antiga estrada que ligava às famílias Gazzi e Panizzon, hoje substituída pela Estrada Municipal Ricardo Panizzon. O local possui uma cerca de “taipa” feita artesanalmente de pedras, além de covas .
     
    Veja mais informações de Cemitério Campo Santo dos Imigrantes.
  • Atrativos
    Em Nova Prata
     

    Casa da Cultura Pe. Adolfo Luiz Fedrizzi .

    A construção do prédio onde se encontra a Casa da Cultura foi iniciada em 1927 e concluída em 1929. A areia que foi utilizada na construção foi extraída do Rio da Prata, do Arroio Retiro e Arroio Gramado. De 1938 a 1941 a Casa serviu de hotel, de 1942.
     
    Veja mais informações de Casa da Cultura Pe. Adolfo Luiz Fedrizzi .
 ,