Olá Visitante
Login | Cadastre-se

Igreja Matriz

A Igreja Matriz foi construída no ano de 1940, quem iniciou a construção da mesma foi o primeiro Pároco da cidade, Padre Alberto Peroni. Formalizando a religiosidade do povo a Igreja está localizada no centro da cidade e reúne vários fiéis durante o ano inteiro. A data em que reúne o maior número de fiéis é 13 de outubro, em que é comemorada a festa da padroeira da cidade, Nossa Senhora de Fátima.

  • Fácil Acesso
  • Visitação auto-guiada
 

Igreja Matriz

Igreja Matriz

Entre em Contato

Envie um e-mail

(054) 3275-1150

Centro da cidade

Este mapa apresenta uma localização aproximada ou somente a cidade de destino.

Gostou? Compartilhe:



   
  • Atrativos
    Em Nova Araçá
     

    Imagem de Nossa Senhora em Madeira.

    A tradicional Festa em honra a Nossa Senhora de Fátima de Nova Araçá, no ano de 2008, em sua 58ª edição, encantou o público no dia 12 de Outubro. A mesma contou com participação de cerca de 4.000 devotos que prestigiaram a Santa Missa. O e.
     
    Veja mais informações de Imagem de Nossa Senhora em Madeira.
  • Atrativos
    Em São Francisco de Paula
     

    Monumentos à Cuia e ao Carreteiro.

    Situados ao longo dos canteiros da avenida principal da cidade, os dois monumentos destacam aspectos e lendas do folclore gaúcho. A Cuia simboliza a tradição e a hospitalidade do povo gaúcho. O Negrinho do Pastoreio é um dos mais famosos personagens do Folclore Gau.
     
    Veja mais informações de Monumentos à Cuia e ao Carreteiro.
  • Atrativos
    Em Nova Prata
     

    Museu Municipal Domingos Battistel.

    O Museu Municipal Domingos Battistel foi construído por volta de 1924, abrigando inicialmente um colégio. Em 1921, passou a sediar a Sub-Delegacia e os porões do prédio foram equipados com grades de ferro e transformados em cadeia. Em 1930 é transformado .
     
    Veja mais informações de Museu Municipal Domingos Battistel.
  • Atrativos
    Em Antônio Prado
     

    Casa Dona Zilba.

    A casa Dona Zilba, foi construída em 1896, e faz parte do centro histórico tombado pelo IPHAN. A casa abriga a história da família de Zilba Grazziotin, filha mais nova de imigrantes italianos. Esta, sempre fez questão de manter os móveis, objetos e documento.
     
    Veja mais informações de Casa Dona Zilba.
 ,