Como faço para cancelar meu pedido?
Nesses casos, você deve entrar em contato com o Serviço de Relacionamento Ache Tudo na Serra, através do e-mail ou pelo telefone (054) 3461.6391, para que possamos dar procedimento às medidas que forem necessárias, como o cancelamento do envio da mercadoria e o reembolso da mesma.
A recusa feita após 07 dias do envio do pedido não desobriga o pagamento do frete, uma vez que o serviço de entrega foi acionado e realizado.
Como faço para devolver meu pedido?
Para fazer a devolução de uma mercadoria, é importante entrar em contato com o Serviço de Relacionamento.
Você pode devolver a sua mercadoria em até 7 dias após o recebimento. O produto deverá estar em perfeito estado, dentro da embalagem original e com a etiqueta do Ache Tudo na Serra afixada. É importante guardar a nota.
Serão recusadas as mercadorias que forem enviadas fora destas condições.
Reembolso de Pagamento
Não havendo irregularidades na mercadoria retornada, nós entramos em contato com a operadora do cartão e solicitamos o estorno parcial ou total do débito realizado.
O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.
Emissão de Nota Fiscal
A nota fiscal será emitida no nome cadastrado, para isso disponibilizamos a opção de cadastro tanto como Pessoa Física - cujo documento requerido é o CPF, como de Pessoa Jurídica – no qual é requerido o número do CNPJ.
Esclarecemos que a única diferença entre o cadastro de Pessoa Física e o de Pessoa Jurídica é o nome que será impresso na nota fiscal. Portanto, cadastro em Pessoa Jurídica não gera preço diferenciado ou desconto nas compras realizadas no nosso site.