Olá Visitante
Login | Cadastre-se

Formas de Pagamento

 

Quais são as opções de pagamento?

Você pode efetuar o pagamento do seu pedido com o cartão de crédito, transferência ou boleto bancário via PagSeguro. 

O PagSeguro é um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para plataforma de cobrança PagSeguro.

Todas as compras em cartão podem ser parceladas em até 18 vezes. Não se esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo ao Ache Tudo na Serra a responsabilidade pela não aprovação.

 

   
  • Atrativos
    Em Carlos Barbosa
     

    Morro do Diabo.

    Considerada como uma das melhores rampas para a prática do voo livre do estado, este atrativo possui 665m de altura e um excelente acesso. Além disso, conta com infraestrutura turística para receber atletas e visitantes. O local abriga diversas competições do g&eci.
     
    Veja mais informações de Morro do Diabo.
  • Atrativos
    Em São Marcos
     

    Vale do Rio das Antas.

    Localiza-se na rodovia BR 126, Km 98, distante 18 Km da sede. Um vale profundo com altitude média de 742 m e muita vegetação subtropical..
     
    Veja mais informações de Vale do Rio das Antas.
  • Atrativos
    Em Bento Gonçalves
     

    Ferradura do Vale do Rio das Antas .

    Prensado por ambos os lados de montanhas o Rio das Antas forma um vale profundo ziguezagueado que se assemelha ao desenho de uma ferradura. O espetáculo da natureza pode ser conferido através de belvederes instalados ao longo da RST 470. O local fica a cerca de 14 quilômetros do .
     
    Veja mais informações de Ferradura do Vale do Rio das Antas .
  • Atrativos
    Em Cotiporã
     

    Morro do Céu ou Cerro dos Baianos.

    Originada de derrames basálticos na era mesozóica, à aproximadamente 136 milhões de anos, a formação rochosa que ali se formou, é um cerro que destaca-se por estar isolado no relevo, circulando quase que totalmente o Rio das Antas. O nome Morro d.
     
    Veja mais informações de Morro do Céu ou Cerro dos Baianos.
 ,