Olá Visitante
Login | Cadastre-se

Quem Somos

Bem Vindo ao Ache Tudo na Serra

O Ache Tudo na Serra é o 1º Site à divulgar toda Serra Gaúcha. Com mais de 7 anos no mercado nos tornamos o 1º no Ranking do Google em pesquisas de diversos setores. Contamos com o apoio institucional da SETUR ( Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul ) o que deu ao Ache Tudo na Serra a credibilidade necessária para a realização do projeto. O site tem como objetivo maior a divulgação da história e cultura da Serra Gaúcha. Voltado principalmente para a área turística, contamos com milhares de informações comerciais, serviços e atrativos que fazem parte dessa região. Os interessados podem entrar em contato pelo fone: (054) 3461-6391 ou e-mail: anuncios@achetudonaserra.com.br

   
  • Atrativos
    Em Canela
     

    Parque do Caracol.

    Quem já visitou a Serra Gaúcha reconhece a satisfação que é descansar, passear e deliciar-se com os prazeres oferecidos. As belezas de Canela, hoje são conhecidas em todo o país. A natureza e seus pontos de atração são respons.
     
    Veja mais informações de Parque do Caracol.
  • Atrativos
    Em Farroupilha
     

    Salto Ventoso.

    Queda d’água em plena mata nativa a cascata tem 52 metros de altura caindo em forma de cortina de água sobre uma gruta com 200 metros de comprimento por 25 metros de altura que pode ainda ser visitada.  Foi cenário para o filme O Quatrilho, obra de José Clemen.
     
    Veja mais informações de Salto Ventoso.
  • Atrativos
    Em Nova Petrópolis
     

    Queda d´água Johann Grings.

    A Queda D’Água Johann Grings localiza-se na Linha Imperial, na altura do km 7 da RS 235. É uma homenagem ao imigrante que veio de Wiebeshein – Alemanha, em 1862, com a incumbência de construir moinhos no Brasil. As pedras mós tiveram que ser roladas da Picada C.
     
    Veja mais informações de Queda d´água Johann Grings.
  • Atrativos
    Em Veranópolis
     

    Cascata dos Três Monges.

    O parque Cascata dos Monges foi inaugurado no dia 06 de novembro de 1998. Há milhões de anos, o contato da água com a rocha, possibilitou a formação de figuras que lembram os três monges.O parque é de propriedade do senhor Carmelindo Andreazza, e possu.
     
    Veja mais informações de Cascata dos Três Monges.
 ,