Olá Visitante
Login | Cadastre-se

Quem Somos

Bem Vindo ao Ache Tudo na Serra

O Ache Tudo na Serra é o 1º Site à divulgar toda Serra Gaúcha. Com mais de 7 anos no mercado nos tornamos o 1º no Ranking do Google em pesquisas de diversos setores. Contamos com o apoio institucional da SETUR ( Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul ) o que deu ao Ache Tudo na Serra a credibilidade necessária para a realização do projeto. O site tem como objetivo maior a divulgação da história e cultura da Serra Gaúcha. Voltado principalmente para a área turística, contamos com milhares de informações comerciais, serviços e atrativos que fazem parte dessa região. Os interessados podem entrar em contato pelo fone: (054) 3461-6391 ou e-mail: anuncios@achetudonaserra.com.br

   
  • Atrativos
    Em Cotiporã
     

    Cascata dos Marins.

    Atrativo de grandiosa beleza, localizada no Arroio Sapatinho fica distante 6 km da sede do município. De fácil acesso, realizado pela Linha Independência, por estrada não pavimentada, onde é possível observar vales e morros. No local existem vários alm.
     
    Veja mais informações de Cascata dos Marins.
  • Atrativos
    Em Canela
     

    Ecoparque Sperry.

    Em recente edição da conceituada revista Viagem & Turismo, confirma-se a nova tendência em alimentação, o comfort food, consciência verde, personalidade e bom coração. E no Ecoparque Sperry é possível encontrar tudo iss.
     
    Veja mais informações de Ecoparque Sperry.
  • Atrativos
    Em São Francisco de Paula
     

    Parque da Cachoeira.

    Área com influência dos rios Cará e Santa Cruz, localizada a cerca de 40 quilômetros da sede do município, nas imediações da ponte de ferro da estrada que segue a Bom Jesus (Km 10). O parque tem tobo-água, pedalinhos, piscinas naturais, trilhas, .
     
    Veja mais informações de Parque da Cachoeira.
  • Atrativos
    Em Cambará do Sul
     

    Lajeado da Margarida.

    Distante apenas 12 km do centro de Cambará do Sul, o Lajeado da Margarida é um recanto para visitantes e moradores. Formado pelo Rio Camisas, o Lajeado apresenta mais de 50 metros de extensão. No inverno a paisagem é contemplativa, no verão além de apreciar .
     
    Veja mais informações de Lajeado da Margarida.
 ,