Olá Visitante
Login | Cadastre-se

Sobre as Imagens

É fundamental compreender que nem todas as imagens e textos encontrados no nosso portal são automaticamente de domínio público.

Algumas imagens estão livres para uso sem o consentimento do autor outras necessitam de autorização do mesmo.

Se de alguma maneira utilizamos indevidamente alguma dessas fotos ou textos ( por desconhecer  o autor da mesma ) ficamos a disposição para corrigir e dar a legítima autoria da foto por meio da assinatura do fotógrafo ou autor.

Entre em contato através do e-mail comercial@achetudonaserra.com.br informando os seus dados com a foto original em anexo para que possamos analisar a autoria e darmos os devidos créditos.

 Muito Obrigado pela compreensão!

   
  • Atrativos
    Em Bento Gonçalves
     

    Vale do Rio das Antas.

    Vale do Rio das Antas. Mais que uma vista, uma vida e um clima encantadores. O Vale do Rio das Antas é um dos cenários mais lindos e exuberantes de Bento Gonçalves. Não bastasse a vista magnífica, o lugar ainda abriga encantos que contam diferentes aspectos da.
     
    Veja mais informações de Vale do Rio das Antas.
  • Atrativos
    Em Gramado
     

    Belvedere – Vale do Quilombo.

    Paisagem que se descortina diante dos olhos do expectador, mostrando o quanto Gramado é privilegiada e dotada pela natureza. Ali, os 850m de altitude parecem uma oração de amor e suavidade, onde o ser humano se integra na criação..
     
    Veja mais informações de Belvedere – Vale do Quilombo.
  • Atrativos
    Em Cambará do Sul
     

    Cânion Fortaleza.

    Localizado no Parque Nacional da Serra Geral, a 23 km do centro de Cambará do Sul, o Cânion Fortaleza é considerado um dos mais exuberantes da região. Possui 7,5 km de extensão, 2.000 metros de largura e uma altitude de 1.240 metros acima do nível do mar. Os.
     
    Veja mais informações de Cânion Fortaleza.
  • Atrativos
    Em Nova Petrópolis
     

    Malakoff.

    Localizado na Linha Brasil, o Monte Mallakoff tem paredes de pedra basáltica, com paredões de mais de 100 metros de altura. No alto, encontra-se uma pedra meio suspensa, conhecida como Pedra do Silêncio. É propício para escalada o ano inteiro e considerado uma das f.
     
    Veja mais informações de Malakoff.
 ,