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Frete e Prazos de Entrega

 

Qual é o valor do frete?

O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso das mercadorias e do local de entrega. Em alguns casos especiais o frete é grátis! 
Confira a informação relativa à ausência de custo de entrega no fechamento do pedido.

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega varia de acordo com o estado e a cidade do cliente. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira.

A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada.

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

Serão realizadas três tentativas de entrega pelo transportador do pedido, no endereço informado pelo cliente. Em caso da ausência do destinatário, a mercadoria retornará e o pedido será reembolsado ao cliente ou reenviada, mediante a pagamento de um novo frete. 

 

Quando posso começar a contar o prazo de entrega?

O prazo de entrega se inicia após aprovação de pagamento do pedido. No caso de boleto bancário ou outras formas de pagamento à vista, o pedido será liberado mediante o crédito feito e confirmado pelas instituições financeiras.

Em casos que o departamento de crédito achar importante uma conferência mais detalhada das informações, o prazo inicia após este departamento liberar o pedido.

 

Quem Entrega?

Sempre buscamos as melhores parcerias para fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível ao seu destino. Por isso, as empresas que prestam serviço para o Ache Tudo na Serra são escolhidas após um rigoroso processo de análise.

Por se tratar de empresas contratadas, recomendamos que nossos clientes peçam a identificação pessoal do entregador antes de efetuarem o recebimento dos pedidos. A sua segurança também é uma preocupação nossa.

 

É preciso fazer algum pagamento ao entregador?

Não. O valor da taxa de entrega é cobrada no ato da compra. Portanto, nenhum valor deverá ser pago ao entregador.

 

Quais os horários de entrega?

As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

 

Posso agendar a data e o turno para a entrega do meu pedido?

Os prazos de entrega para pedidos agendados são de no mínimo 25 dias a contar da data da liberação e confirmação do seu pagamento. O prazo mínimo existente nessa operação se dá devido às nossas entregas serem terceirizadas. Na opção normal de entrega, não existe a opção de agendamento de data e turno.

 

É possível alterar o endereço de entrega?

Sim. Você pode alterar o endereço de entrega do seu pedido sempre que desejar. No momento da finalização da compra, você tem a opção de adicionar um novo endereço de entrega.

Toda vez que você for finalizar uma compra, os endereços cadastrados estarão disponíveis para escolha.

 

O que acontece se meu endereço for cadastrado errado?

Caso você tenha cadastrado e confirmado os dados incorretos do seu endereço e os correios ou a transportadora devolva o produto ao Ache Tudo na Serra, entraremos em contato com você a fim de regularizar o endereço de entrega. Neste caso, será cobrado um novo frete para a reentrega.

O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação onde estará indicado o endereço de entrega e todos os outros dados do pedido.

 

É preciso ter alguém para receber o meu pedido?

Sim. É importante que você se certifique que haverá alguém autorizado no endereço que você indicou para receber o seu pedido.

 

O que acontece se não tiver ninguém para receber a minha mercadoria?

Na ausência de pessoas autorizadas para receberem a mercadoria, a empresa de transporte irá realizar mais uma tentativa no dia seguinte. Persistindo a ausência, nós seremos informados e entraremos em contato com você para a programação de uma nova entrega.

Este processo tem como objetivo evitar que os produtos voltem para nós, prevenindo assim atraso na entrega e cobrança desnecessária de frete adicional. Esperamos 24 horas para que você responda o e-mail com o endereço correto. Passado esse prazo, a mercadoria retornará para o Ache Tudo na Serra. A partir desse momento, haverá nova cobrança de frete. 

 

O que devo fazer caso não queira mais receber meu pedido?

Nesses casos, você deve entrar em contato com o Serviço de Relacionamento Ache Tudo na Serra para que possamos dar procedimento às medidas que forem necessárias, como reembolso ou envio de uma nova mercadoria.

A recusa no recebimento do pedido não desobriga o pagamento do frete, uma vez que o serviço de entrega foi acionado e realizado.

 

O que devo fazer caso receba uma mercadoria errada ou danificada?

Caso aconteça algum engano ou avaria no envio do pedido, você deve entrar em contato com o nosso Serviço de Relacionamento Ache Tudo na Serra, através do e-mail ou pelo telefone (054) 3461.6391, para que possamos coletar a mercadoria errada ou avariada e fazer um novo envio do seu pedido.

Este procedimento não terá nenhum custo para o cliente. 

 

O que eu faço se meu pedido for roubado ou extraviado?

Assim que formos notificados do caso de extravio, furto ou roubo da mercadoria que estiver em poder da transportadora, emitiremos um novo pedido e uma nova remessa à empresa responsável pelo transporte. Esse processo poderá gerar um atraso na entrega do seu pedido.

O envio de uma nova mercadoria, independente da indenização que será feita pela empresa responsável pela entrega, não terá nenhum custo adicional para você. Nosso objetivo é atendê-lo da melhor forma possível, no menor tempo e com a maior qualidade.