Olá Visitante
Login | Cadastre-se

Jazigo Monsenhor Benvegnú

Todo o ano, em janeiro, ocorre na cidade a famosa procissão do Monsenhor João Benvegnú, pároco da cidade. Milhares de pessoas acompanham a procissão, celebrando os milagres concedidos pelo santo pároco. No município, ao lado da Igreja Matriz, no Jazigo Monsenhor Benvegnú o pároco está sepultado, local visitado por milhares de fiéis, que vêm de vários lugares do Brasil em busca de milagres.

  • Fácil Acesso
  • Visitação auto-guiada
 

Jazigo Monsenhor Benvegnú

Entre em Contato

Envie um e-mail

(054) 3349-1300

Praça Central

Este mapa apresenta uma localização aproximada ou somente a cidade de destino.

Gostou? Compartilhe:



   
  • Atrativos
    Em Marau
     

    Museu Municipal .

    Marau mantém até hoje, por uma tradição de quase cem anos, os hábitos e costumes herdados dos imigrantes italianos, seus primeiros habitantes, que chegaram na região em 1904 trazendo o desevolvimento comercial e industrial. Horário de Atendimento: da.
     
    Veja mais informações de Museu Municipal .
  • Atrativos
    Em Cambará do Sul
     

    Kridjijimbé.

    O Kridjijimbé é uma obra de arte e uma réplica fiel dos Aparados da Serra e da Serra Geral. O nome indígena significa “conjunto de cânions”. O trabalho foi realizado pelo artista plástico Marlon Silva, de Caxias do Sul, que utiliza a técnic.
     
    Veja mais informações de Kridjijimbé.
  • Atrativos
    Em Caxias do Sul
     

    Museu de Ambiência Casa de Pedra.

    Casa de pedra construída na penúltima fase do século XIX, de dois pisos e rejunte de barro, transformada em museu no ano de 1975, com objetos em seu interior, que retratam os afazeres dos imigrantes e de seus descendentes, doados pela comunidade caxiense. De terça-f.
     
    Veja mais informações de Museu de Ambiência Casa de Pedra.
  • Atrativos
    Em Nova Roma do Sul
     

    Ponte de Ferro - Rio das Antas.

    Segundo o ferreiro Eliseu Menin, empreiteiro de obras de obras da ponte, as obras foram iniciadas em 29.11.1928 durante o governo Getúlio Vargas, então presidente de Estado. O engenheiro da obra o Dr. Heitor Mazzini, que residia em Garibaldi. O fiscal Orestes Banalli. Eliseu Menin era .
     
    Veja mais informações de Ponte de Ferro - Rio das Antas.
 ,