Olá Visitante
Login | Cadastre-se

Kridjijimbé

O Kridjijimbé é uma obra de arte e uma réplica fiel dos Aparados da Serra e da Serra Geral. O nome indígena significa “conjunto de cânions”. O trabalho foi realizado pelo artista plástico Marlon Silva, de Caxias do Sul, que utiliza a técnica intitulada por ele de “bioarte”. A réplica possui 20 metros e reproduz as fendas, os rios, as cascatas e as cachoeiras.

  • Acesso fácil
  • Visitação com condutor da agência
 

Kridjijimbé

Kridjijimbé

Entre em Contato

Envie um e-mail

(054) 3251-1320

Av. Getúlio Vargas, 1.098 - sala 01

Este mapa apresenta uma localização aproximada ou somente a cidade de destino.

Gostou? Compartilhe:



   
  • Atrativos
    Em Canela
     

    Castelinho Caracol.

    A caminho do Parque do Caracol encontra-se uma das primeiras residências de Canela, construída entre 1913 e 1915, com sistema de encaixes e parafusos, sem o uso de pregos, conhecida como Castelinho Caracol. O local abriga um museu com móveis e utensílios deixados .
     
    Veja mais informações de Castelinho Caracol.
  • Atrativos
    Em Nova Petrópolis
     

    Portal Jardim da Serra Gaúcha.

    O Portal Jardim da Serra Gaúcha é um pórtico de entrada da cidade pela Região das Hortênsias, localizado no km 6 da RS 235. Construído em técnica enxaimel em 2008, é constituído por uma torre em uma das extremidades e por um mirante, inte.
     
    Veja mais informações de Portal Jardim da Serra Gaúcha.
  • Atrativos
    Em Caxias do Sul
     

    Museu de Ambiência Casa de Pedra.

    Casa de pedra construída na penúltima fase do século XIX, de dois pisos e rejunte de barro, transformada em museu no ano de 1975, com objetos em seu interior, que retratam os afazeres dos imigrantes e de seus descendentes, doados pela comunidade caxiense. De terça-f.
     
    Veja mais informações de Museu de Ambiência Casa de Pedra.
  • Atrativos
    Em Flores da Cunha
     

    Casarão dos Veronese - Otávio Rocha.

    Em 1980 iniciam-se as tentativas para o tombamento da casa com levantamentos históricos de diversas universidades do Rio Grande do Sul, como UCS, Unisinos e UFRGS. Em 23 de dezembro de 1986 o Casarão é tombado pelo IPHAE, sendo considerado um dos mais importantes prédio.
     
    Veja mais informações de Casarão dos Veronese - Otávio Rocha.
 ,