Olá Visitante
Login | Cadastre-se

Kridjijimbé

O Kridjijimbé é uma obra de arte e uma réplica fiel dos Aparados da Serra e da Serra Geral. O nome indígena significa “conjunto de cânions”. O trabalho foi realizado pelo artista plástico Marlon Silva, de Caxias do Sul, que utiliza a técnica intitulada por ele de “bioarte”. A réplica possui 20 metros e reproduz as fendas, os rios, as cascatas e as cachoeiras.

  • Acesso fácil
  • Visitação com condutor da agência
 

Kridjijimbé

Kridjijimbé

Entre em Contato

Envie um e-mail

(054) 3251-1320

Av. Getúlio Vargas, 1.098 - sala 01

Este mapa apresenta uma localização aproximada ou somente a cidade de destino.

Gostou? Compartilhe:



   
  • Atrativos
    Em Nova Roma do Sul
     

    Ponte de Ferro - Rio das Antas.

    Segundo o ferreiro Eliseu Menin, empreiteiro de obras de obras da ponte, as obras foram iniciadas em 29.11.1928 durante o governo Getúlio Vargas, então presidente de Estado. O engenheiro da obra o Dr. Heitor Mazzini, que residia em Garibaldi. O fiscal Orestes Banalli. Eliseu Menin era .
     
    Veja mais informações de Ponte de Ferro - Rio das Antas.
  • Atrativos
    Em Serafina Corrêa
     

    Mausoléu de Serafina Corrêa.

    Junto à escultura elaborada em sucata intitu-lada "Cristo Liberato", de Paulo de Siqueira, o mausoléu abriga os restos mortais da Sra. Serafina Corrêa, esposa do primeiro intenden-tede Guaporé, que foram transladados do Rio de Janeiro no dia 25 de julho de 1985,por ocasi&a.
     
    Veja mais informações de Mausoléu de Serafina Corrêa.
  • Atrativos
    Em Três Coroas
     

    Centro Budista Chagdud Khadro Ling.

    Centro Budista Chagdud Khadro Ling, é uma das jóias preciosas de Três Coroas, inspirado na cultura tibetana o Centro está localizado em um lugar privilegiado, com uma paisagem inspiradora, que transmite muita paz aos visitantes. Khadro  Ling foi fundado pelo.
     
    Veja mais informações de Centro Budista Chagdud Khadro Ling.
  • Atrativos
    Em Antônio Prado
     

    Casa Dona Zilba.

    A casa Dona Zilba, foi construída em 1896, e faz parte do centro histórico tombado pelo IPHAN. A casa abriga a história da família de Zilba Grazziotin, filha mais nova de imigrantes italianos. Esta, sempre fez questão de manter os móveis, objetos e documento.
     
    Veja mais informações de Casa Dona Zilba.
 ,