Olá Visitante
Login | Cadastre-se

Passeio à Cavalo

A história do município de Bom Jesus, marcada pela forte tradição tropeira e gaúcha, e a beleza dos recursos naturais locais, que ajudam a compor a paisagem dos Campos de Cima da Serra, são por si só um convite a cavalgar por parte do município de Bom Jesus e desvendar o ambiente local. Diversas propriedades do município ofertam passeios a cavalo, que percorrem distintas porções do território bom-jesuense.

Horário e dias de visitação: 
Consultar condutor local. 

Quem comercializa 
Chácara dos Sonhos – (54) 9959.8832 
Pousada Fazenda do Cilho – (54) 3237.1361 
Pousada Fazenda Santa Cruz – (54) 9967.2767 
Pousada Truta Rodrivaris – (54) 3237.1647 

Observações: 
Os passeios podem ser realizados pelos condutores da propriedade, ou com o acompanhamento de condutores locais do município, neste caso contatar: Daniel Rodrigues - (54) 9959.8832 e/ou Deivid da Silva – (54) 9926.1697.

  • Visitação auto-guiada
  • Visitação com condutor local
 

Passeio à Cavalo

Passeio à Cavalo

Passeio à Cavalo

Entre em Contato

(054) 9959-8832

Interior Bom Jesus

Este mapa apresenta uma localização aproximada ou somente a cidade de destino.

Gostou? Compartilhe:



   
  • Atrativos
    Em Cotiporã
     

    Cascata dos Marins.

    Atrativo de grandiosa beleza, localizada no Arroio Sapatinho fica distante 6 km da sede do município. De fácil acesso, realizado pela Linha Independência, por estrada não pavimentada, onde é possível observar vales e morros. No local existem vários alm.
     
    Veja mais informações de Cascata dos Marins.
  • Atrativos
    Em Rolante
     

    Cascata das Andorinhas.

    A Cascata das Andorinhas se localiza a 20 Km do Centro. O acesso à Cascata inclui uma trilha ecológica de 1,5 Km em meio à natureza. A Cascata das Andorinhas leva este nome devido a grande quantidade desta ave que habita o local. O ambiente natural é cercado por rochas on.
     
    Veja mais informações de Cascata das Andorinhas.
  • Atrativos
    Em Jaquirana
     

    Cachoeira dos Venâncios.

    A Cachoeira dos Venâncios é um local de rara beleza. Formada pelo Rio Camisas, a Cachoeira está localizada na divisa de Cambará do Sul e de Jaquirana. Possui quatro quedas d’água. O local é próprio para a realizar trilhas ecológicas e tamb.
     
    Veja mais informações de Cachoeira dos Venâncios.
  • Atrativos
    Em Canela
     

    Ecoparque Sperry.

    Em recente edição da conceituada revista Viagem & Turismo, confirma-se a nova tendência em alimentação, o comfort food, consciência verde, personalidade e bom coração. E no Ecoparque Sperry é possível encontrar tudo iss.
     
    Veja mais informações de Ecoparque Sperry.
 ,