Olá Visitante
Login | Cadastre-se

Pórtico Monumento Nossa Senhora de Caravaggio

A padroeira de Farroupilha ganhou um monumento de sete metros de altura na RST/ RSC 453. Inaugurado em março de 2008, sua localização é estratégica para marcar o acesso ao santuário, na localidade de Caravaggio, primeiro distrito, a seis quilômetros do Centro. 
A obra é do artista plástico caxiense Ronaldo Chiaradia com projeto do engenheiro civil Césio Verona. É confeccionada em resina e fibra de vidro, a imagem da Santa tem sete metros de altura, a camponesa Joaneta tem 3,8 metros  e a base que sustenta ambas tem quatro metros. 
O local não é para visitação, sendo o espaço cercado para impedir a acesso e evitar possíveis acidentes na rodovia.

  • Local não é para visitação
  • Não é possivel ter acesso
  • Rodovia
 

Pórtico Monumento Nossa Senhora de Caravaggio

Pórtico Monumento Nossa Senhora de Caravaggio

Entre em Contato

(054) 3261-6964

RSC 453

Este mapa apresenta uma localização aproximada ou somente a cidade de destino.

Gostou? Compartilhe:



   
  • Atrativos
    Em Vila Maria
     

    Igreja Matriz Nossa Senhora da Saúde.

    A Igreja foi inaugurada em 18 de novembro de 1939 em estilo românico, com reproduções de pinturas renascentistas da via-sacra nas paredes internas e uma torre de 30 metros de altura, construída em 1954..
     
    Veja mais informações de Igreja Matriz Nossa Senhora da Saúde.
  • Atrativos
    Em São Francisco de Paula
     

    Igreja Matriz.

    Igreja ampla, inaugurada em 14 de junho de 1964, retrata, no seu interior, a devoção do povo serrano, com um interessante conjunto de vitrais. À frente do templo há uma imagem do padroeiro da cidade, São Francisco de Paula, feita com material reciclado. As Portas d.
     
    Veja mais informações de Igreja Matriz.
  • Atrativos
    Em Coronel Pilar
     

    Igreja Matriz de Coronel Pilar.

    A Igreja Matriz destaca-se por suas belezas naturais e arquitetônicas..
     
    Veja mais informações de Igreja Matriz de Coronel Pilar.
  • Atrativos
    Em Vila Flores
     

    Capitel Divino Pai Eterno.

    Há muito tempo atrás, os pais, presentearam sua filha Glória, com um terreno dizendo-lhe que “um dia ela iria precisar dele e que ali aconteceriam muitas coisas boas”. Neste terreno hoje existe um capitel dedicado ao Divino Pai Eterno. Um local de reflexão e m.
     
    Veja mais informações de Capitel Divino Pai Eterno.
 ,