Olá Visitante
Login | Cadastre-se

Praça Rio Branco

A Praça Rio Branco segue a tendência de muitas cidades brasileira. Localiza-se em frente à Igreja Matriz. O primeiro projeto para construção da praça foi de autoria do renomado pintor Iberê Camargo. Além de bancos e decoração rústica em madeira, a praça abriga o Centro de Informações Turísticas e possui uma calçada elaborada com os típicos nós de pinho (araucária) da região dos Campos de Cima da Serra.

Dias e horários de visitação: Diariamente. Espaço sem restrição de horários.

  • Fácil acesso
  • Visitação auto-guiada
 

Praça Rio Branco

Praça Rio Branco

Praça Rio Branco

Praça Rio Branco

Praça Rio Branco

Entre em Contato

(054) 3237-1585

Praça Rio Branco

Este mapa apresenta uma localização aproximada ou somente a cidade de destino.

Gostou? Compartilhe:



   
  • Atrativos
    Em Gramado
     

    Museu do Perfume - Fragram.

    Fábrica, Loja e Museu. Produz deo-colônias corporais, odorizantes de ambientes e alguns cosméticos na linha de maquiagem, além de ser o primeiro museu da perfumaria do Brasil. Possui uma exposição de cerca de 450 frascos de clássicos da perfumaria mund.
     
    Veja mais informações de Museu do Perfume - Fragram.
  • Atrativos
    Em Igrejinha
     

    Casa de Pedra.

    A primeira casa construída em alvenaria serviu como moradia da família de Tristão Monteiro e armazém de abastecimento para os primeiros imigrantes que chegaram na região. Em 07 de dezembro de 2010, a Assembleia Legislativa aprovou por unanimidade, na tarde desta t.
     
    Veja mais informações de Casa de Pedra.
  • Atrativos
    Em Gramado
     

    Mini-mundo.

    riado pela família Höppner em 1981, representa a fantasia de uma cidade em miniatura, ao estilo Legoland, Dinamarca. Mostra réplicas de um mundo imaginário e criativo. Horário de Funcionamento: 9h às 17h30min.
     
    Veja mais informações de Mini-mundo.
  • Atrativos
    Em Veranópolis
     

    Casa da Cultura.

    A história da Casa da Cultura está intimamente ligada à da Sociedade Alfredochavense. No final do século XIX, os imigrantes italianos residentes no município decidiram fazer a fusão da Confederazione Italiana de Mútuo Soccorso com a Real Casa di Sav&o.
     
    Veja mais informações de Casa da Cultura.
 ,