Olá Visitante
Login | Cadastre-se

Eco Parque Cia Aventura

Opção de turismo e diversão para toda a família. Atividades de aventura com intenso contato com a natureza são atrativos ideais para quem busca estar um final de semana longe do stress do dia a dia. O parque conta com estrutura de alimentação colonial, vestiários para banho e pousada familiar.

A cia aventura dispõe das atividades de rafting, rapel, tirolesa, arvorismo, trekking, pêndulo, paintboll... Realiza atendimento empresarial e escolar, além de dispor da máxima segurança em todas as atividades.

  • Arvorismo
  • Paintboll
  • Pêndulo
  • Rafting
  • Tirolesa
  • Visitação com condutor da agência
 

Eco Parque Cia Aventura

Eco Parque Cia Aventura

Eco Parque Cia Aventura

Entre em Contato

Acesse nosso site

(054) 3294-1791

Julio de castilhos, 733

Este mapa apresenta uma localização aproximada ou somente a cidade de destino.

Gostou? Compartilhe:



   
  • Atrativos
    Em Nova Prata
     

    Casa Polonesa.

    Casa típica polonesa, de madeira em estilo Zakopane, região das montanhas, no sul da Polônia. A Casa Polonesa foi construída somente com encaixes e parafusos, sem utilização de pregos. Não utiliza tinta em sua pintura, somente óleo de .
     
    Veja mais informações de Casa Polonesa.
  • Atrativos
    Em Cambará do Sul
     

    Museu Irmã Tarcila Afonso.

    O Museu Irmã Tarcila Afonso foi criado no dia 3 de dezembro de 2001 pela Prefeitura de Cambará do Sul com o propósito de resgatar e preservar a história da comunidade. Possui um acervo com mais de 400 peças, que foram doadas pelos moradores. Está localizado .
     
    Veja mais informações de Museu Irmã Tarcila Afonso.
  • Atrativos
    Em Nova Roma do Sul
     

    Ponte de Ferro - Rio das Antas.

    Segundo o ferreiro Eliseu Menin, empreiteiro de obras de obras da ponte, as obras foram iniciadas em 29.11.1928 durante o governo Getúlio Vargas, então presidente de Estado. O engenheiro da obra o Dr. Heitor Mazzini, que residia em Garibaldi. O fiscal Orestes Banalli. Eliseu Menin era .
     
    Veja mais informações de Ponte de Ferro - Rio das Antas.
  • Atrativos
    Em Antônio Prado
     

    Casa Dona Zilba.

    A casa Dona Zilba, foi construída em 1896, e faz parte do centro histórico tombado pelo IPHAN. A casa abriga a história da família de Zilba Grazziotin, filha mais nova de imigrantes italianos. Esta, sempre fez questão de manter os móveis, objetos e documento.
     
    Veja mais informações de Casa Dona Zilba.
 ,