Olá Visitante
Login | Cadastre-se

Pousada Castelo Benvenutti

Localizada no interior do Castello Benvenutti e próximo a entrada principal do Vale dos Vinhedos, entre Bento Gonçalves e Garibaldi, a Pousada Castello Benvenutti dispõe de 11 acomodações únicas que buscam apresentar aos seus hóspedes ambientes acolhedores e atendimento cordial. Os elementos arquitetônicos presentes em sua construção configuram o Castello um lugar nostálgico e inesquecível, com amplo estacionamento, garagem coberta para 20 carros e segurança 24 horas.

Para a realização de eventos corporativos, o Centro de Eventos da Pousada oferece dois ambientes.

No interior do Castello é possível saborear o tradicional e renomado galeto da Casa Di Paolo e desfrutar de agradáveis momentos na Praça Coberta. Completando a excelente hospedagem e o sabor da gastronomia da Serra Gaúcha, no Castello Benvenutti, em especial, é possível fazer compras na Benvenutti Móveis e Decorações, um espaço diversificado com exclusividade em móveis, tapetes e decoração.

  • Centro de Eventos
  • Móveis & Decoração
  • Pousada
  • Restaurante
 

Entre em Contato

Envie um e-mail

Acesse nosso site

(054) 3388-3388

RSC 470, Km 221

 

Onde Estamos

Este mapa apresenta uma localização aproximada ou somente a cidade de destino.
Exibir mapa ampliado

RSC 470, Km 221

Gostou? Compartilhe:



   
  • Atrativos
    Em Cotiporã
     

    Igreja Matriz Nossa Senhora da Saúde.

    Em homenagem a Santa padroeira da cidade, Nossa Senhora da Saúde, foi realizada a construção da Igreja. Sua pintura interna é conservada desde de 1907, data do inicio de sua construção. Possui imagens de Santos trazidas da Itália. Em novembro realiza-.
     
    Veja mais informações de Igreja Matriz Nossa Senhora da Saúde.
  • Atrativos
    Em Garibaldi
     

    Ermida Nossa Senhora de Fátima.

    Em 1953 foi dada a benção solene à Ermida Nossa Senhora de Fátima. A edificação obedece à forma sextavada e com fechamento feito por seis águas. A estiagem da época motivou a sua construção, onde duas horas após a ce.
     
    Veja mais informações de Ermida Nossa Senhora de Fátima.
  • Atrativos
    Em Antônio Prado
     

    Gruta Natural.

    Localizada a, aproximadamente, 1 km do centro da cidade, a Gruta Natural é o retrato da religiosidade de um povo de muita fé. No local encontra-se um campanário em madeira, construído em 1940, abrigando o sino doado na época..
     
    Veja mais informações de Gruta Natural.
  • Atrativos
    Em Vila Flores
     

    Capela Caravággio.

    Ao lado da capela está também o cemitério. Tal como na maioria das comunidade primitivas da imigração italiana em nosso Estado, aqui também, o cemitério se situa ao  lado da capela, pois  é uma peça muito importante, nesse tipo.
     
    Veja mais informações de Capela Caravággio.
 ,